sábado, 12 de janeiro de 2008

Um instante,por favor!!!

Pode parecer estranho,mas gosto
de responder questionários.
Sou a alegria daquelas pessoas
desanimadas, que surgem na rua com uma prancheta na mão.Já quase desistindo de
encontrar vivas almas que respondam as suas pergunatas.
Sempre paro.Pelas esquinas da
cidade.
Já respondi perguntas até em
que a cor do amaciante influência na hora da minha escolha...Se eu compraria ou
não manteiga em bisnaga...Qunatas vezes no inicio do ano eu pensei em largar
escola,sendo que eu prefiro praia,clube,noites ao luar...
Me interessaria uma garrafa de
iogurte light de dois litros?
Ou me interessaria uma barra de
chocolate de 500 gramas???
=S

4 comentários:

Gabird disse...

Eu tbm adoro responder pesquisas e tbm gosto dos textos do Antonio Prata...

Fabiana disse...

hahahaha
vc compraria manteiga em bisnaga? hsuahsuihuiahsuah
mtoo bom seu texto paty =D
bjussss

Aluísio disse...

HUAShuahusuhasuhsuhasuhaus
Legal, ja vi esse texto na net.
Beijos paty emocinha

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.