quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

1,5(em cima e embaixo)

Domindo fui tomar açai com o pessoal da academia de dança...

chegando em casa o pessoal resolveu comprar creme de açai,como eles viram q eu naum ia aguentar ver todos tomando e ficar sem,compraram um para mim tbm,só q eu fui tomar pouco de dormir...
no dia seguinte estava meio enjuadinha mas tudo bem dexei pra lá...quando foi terça feira,
(na madrugada de segunda para terça)me deu uma dor de barriga que fiquei a noite toda no trono(vaso sanitario)rsrsrs

e quando acordei tava de 1,5(diarreia)
e vomitando muito toda hora...affff ¬¬
quando foi quarta acordei melhor...
só q com uma alergia na perna...minha perna tava toda vermelha impipocada com uns vergão parecendo q eu apanhei uma semana direto,ai ta mandaram eu passar maizena ai melhoro...graças a Deus.
ai hj a maldita alergia de novo....sera alergia de açai???ha se for eu naum vou poder fazer nada sem açai eu num fico rsrsrs

é dessa vez os milagrosos cabelos da fabiana não poderam servir de nada...kkkkkk

4 comentários:

Gabird disse...

Eita semana dificil...

Rodrigo disse...

RSRSRSRSRSR
HUHUHUHUHUUH


SEMANA COMPLICADA HEIN DONA AÇAÍ RSRSRSRSRSRSRSRSRS
UHUHUHUHUHUHUHUHUH

MUITO LEGAL O TERMO QUE VC USOU SE REFERINDO AO VASO SANITARIO...

100 COMEMTARIOS...

E A ALERGIA, NEM SE FALA NEH...
O QUE EU NUM ENTENDI FOI A SUA FRASE SE REFERINDO AOS "CABELOS MILAGROSOS DA FABIANA"

MAS FOI SUPER DA HORA ESSA SUA "HISTORIA" POIS ASSIM O BLOG NUM FICA PARADO
RSRSRSRRRSRSRSR
HUHUHUHUHUHUHU

BJM RODRIGO

Aluísio disse...

Ai meu deus...
CE nem sabe o que é incontinencia urinaria e vc não tem isso patricia
huahua
DUH!

Fabiana disse...

ela tem sim besta... =/

ohhhh tadinhaaa...
vai ficar comendo açai vai...
ce tem q parar de comer, e começar a deixar td pra mim...
eu nao passo mal... shaushahsuiahis
bjussss feinhaaaa ^^