segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sessão careta!!!








Em pleno dia de semana,2 loucas que não tinham nada para fazer resolveram tirar foto!Meia hora depois de muitas fotos,Fabiana tem uma brilhante ideia...Fazer fotos de caretas!Eu que não sou nemum pouco impolgada,comecei a andar pra lá e pra cá correndo etc...Ate que eu encostei em uma planta com minusculos espinhos,mas nem percebi.
Quando eu pasei as mão nas costas e nos braços tudo cheio de espinhos...comecei a gritar,a Fabiana começou a falar vem cá Paty dexa eu ver,quanto mais ela falava isso mais eu fugia dela...ate que eu dexei ela ver,e tudo terminou bem graças aos cabelos milagrosos da Fabiana...

4 comentários:

Anônimo disse...

huhuhuhuhuhuhuhuh
rsrsrrsrsrrsrrsrsr
só vcs duas mesmo
as fotos sao legais, diferentes e ate engraçada, mas uma coisa nao muda...

a [LOUCURA]
rsrsrrsrrsrsrrsr
huhuhuhuhuhuhuhu

e essa historia de espinhos...
só podia ser na minha irma mesmo...

OBS: NÃO SE ESCREVE CEÇÃO CARETA E SIM SEÇÃO CARETA, MAS ISSO ACONTECE!!!!!!!!!!!!!

É MAIS QUE NORMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


SRSRRSRRSR
HUHUHUHUHUH


BRINCADEIRA

Anônimo disse...

Paty!! Que saudade de vc!!
Não entendi pq que o cabelo da Fabi ajudou...O.o eu lembro de realmente ter uma relação dessas entre cabelo e espinho, mas eu esqueci.. O.o
=****

Fabiana disse...

hahahahahahaha
meus cabelos sao milagrosos msm...
vc tem q ser grata a mim pro resto da sua vida...

eu adoro essas fotos =P

bjusss paty

Gustavo Restani disse...

nossa, minhas irmãs são lindas demais.

=D