terça-feira, 13 de maio de 2008

Pra que sair se não posso beijar na boca mesmo?

Sai ­ pra passar raiva e vergonha, cai na rua na frente de todo mundo, o Rafael nem me cumprimentou!!!=/
Prefiro ficar em casa então.

Mico eu e a Katiusca ja pagamos mesmo sempre temaugu brega que queremos fazer.não por inocencia,e sim por divertimento!!Mico eu e Katia ja pagamos, cantando o recreio todo...
Mico eu e a katia ja pagamos,andamos com uma blusa de frio para nós duas.
Mico eu e a katia já pagamos.O que importa é sermos nos mesmos e sempre divertirmos!!!!


PS: Hoje tive consulta com a piscicologa Katia...kkkkkkkk(Amiga doida)
Ela fez ate relatorio.ahahahahah


PS 2:Felicidade ak é mato!!!!

PS 3: O titulo e a primeira frase foram ditas pela minha amiga cujo nome não citarei..beimmm.mico agente pagatodo dia.Relaxa e curte a vida!!!!ahahahah



2 comentários:

Tayune Ohana disse...

Coisa de Louco essas minhas miguxasssss mas amooooo muito elas

Rodrigo disse...

Resumindo: Patricia de Mico Magno Vieira.
hehehehe