segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Perdidas no shopping!!!

Depois de 2 dias sendo enrrolada, pela minha linda irmã Fabiana,minha tia resolveu ir com migo ao cinema ver o filme P.S. EU TE AMO.
Pegamos o ônibus e descemos....ficamos perdidas no shoppig Diamond...
Com muito custo chegamos ao cinema uma fila enorme para comprar ingressos...compramos pipocas e fomos...o filme estava ótimo...
Chorei a bessa..
Depois fomos andar e lanchar,na hora de ir embora ficamos perdidas não sabiamos por onde tinhamos entrados...rsrsrs...
Quando estavamos quase perto do ponto o ônibus estava passando e gritamos ai o motorista paro...
Sentei ao lado de uma mulher que estava lendo um jornal,e dispistadamente comecei a ler o jornal quando percebi era o jornal de uma igreja evanjelica,a mulher então percebeu que eu estava lendo o jornal dela e viro para o lado e eu continuei fingindo que estava lendo...A mulher apelo e guardou o jornal...E começou a dormir.
Na metade do caminho,entrou uma senhora mais velha muito hobesa,uma mais ou menos nova que era hobesa,e uma menina que devia ter uns 10 anos que tbm era obesa.Eu me ofereci para da meu lugar para a a obesa mais velha,quando ela centou,elça quase centou em cima da mulher do jornal,a mulher na mesma hora acordo e encolheu as pernas,alias se encolheu toda,a mulher olho para mim com uma cara,que eu quase não resisti a rir!!
Voltei para casa quando fico sabendo que a Fabiana foi para o shopping que eu estava,ai ai para vcs verem ela esperou eu ir ver o filme para depois ela ie não precisar me levar...rsrsrrsrr

to brincando feinha...bjus